Nossas Recomendações

Cabelos

Inspirações para cabelos de noiva ?





Se as flores estão em alta para o verão, para as noivas elas são eternas, não importa a estação. Sempre presentes no buquê e na decoração, têm um papel importante em qualquer casamento. Nunca saem da moda e sempre dão o ar romântico que toda noiva quer.



















A flores pedem ficar por todo lado ,isso traz romantismo e delicadeza para a ocasião .




 inclusive em bordados e na saia dos vestidos, formando um longo e lindo jardim branco, cheio de texturas. Inspiração perfeita para quem quer algo diferente no vestido, mas não quer fugir do tradicional.


Penteado de noivas para usar com véu..



Se você gostaria de levar seu cabelo solto, não precisa, por essa razão, abandonar a ideia de colocar um véu. Basta prender só um pouquinho o cabelo atrás e o véu fica perfeito.
Com o cabelo preso ou solto, usar um véu continua deixando você linda e super na moda.



O mais habitual é usar um penteado de noiva com o cabelo preso sustentando o véu devidamente, mas existem outras formas de o fazer. Os penteados com os cabelos semi-presos podem ser uma boa opção, conquanto haja um apoio para o véu.




Uma tendência, super elegante, e que tem sido muito usada são os véus de estilo retrô fazendo referência a épocas passadas. Neste caso o cabelo deve estar preso bem no alto para o véu ter toda a evidência que merece.




Muitas noivas pretendem manter viva a tradição de casar usando um véu. Se você é uma delas, apresentamos algumas propostas de penteados próprios para quem vai usar véu no dia do seu casamento.
Antigamente as noivas casavam com um véu que lhes cobria o rosto, porque assim mandava a tradição. Hoje em dia, embora ainda haja noivas que o façam, o véu passou a ser visto mais como um complemento que traz elegância ao figurino. De qualquer maneira se você quer usar um véu, tem que pensar bem no penteado de noiva, de forma a ser o mais adequado para, por um lado sustentar o véu durante a cerimônia e por outro, conseguir manter seu cabelo perfeito se você o desejar tirar, mais tarde, para a festa.





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Melhor que o google

Comentários